Lourenciano é vice-campeão Catarinense de Regularidade

Esporte
São Lourenço do Oeste | 15/10/2019 | 14:21

Autor: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta
Foto: Arquivo pessoal

O lourenciano Welliton da Silva tem acumulado pódios e conquistas nos últimos meses. Copa Brasil, Sulbrasileiro e Catarinense são alguns campeonatos destaques do atleta, que tem o esporte em duas rodas a sua paixão.

Pela Copa Brasil, o atleta percorreu os Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Minas Gerais, conquistado o 3º lugar na final. Já o Sulbrasileiro, campeonato composto por quatro provas, é realizado nos Estados do Sul. Welliton também levou o 3º lugar na principal categoria, a máster.

Nos dias 12 e 13 de outubro, Welliton voltou para São Lourenço do Oeste com o vice-campeonato do Catarinense de Regularidade. A competição é composta por seis provas, espalhadas por São Ludgero, Braço do Norte, Chapecó, Maravilha, Macieira e São Bento do Sul. 

Para o Welliton, os resultados conquistados são excelentes, afinal as competições reúnem grandes pilotos, todos muito bem preparados e patrocinados por grandes marcas. "Estive com os melhores do Brasil", garante.

Pela frente, o atleta ainda tem a final da Copa Motocar - enduro de regularidade - em Marcelino Ramos (RS), o qual está na vice-liderança, e em novembro a última etapa do Enduro FIM. "A disputa será grande, somos em cinco nomes fortes e a decisão não está definida ainda", ressalta.