Lourenciano marca para Brasil em jogo contra o Paraguai

Esporte
Itapiranga | 26/01/2018 | 08:21

Informações: Globo Esporte
Foto: CBFS

A seleção brasileira de futsal entrou em quadra nessa quinta-feira (25) no Complexo Oktober em Itapiranga (SC) para enfrentar o Paraguai no primeiro de dois jogos amistosos em preparação para o Grand Prix, que começa no dia 30 de janeiro. O resultado foi de 8 a 2 para os brasileiros.

De São Lourenço do Oeste, Gadeia, que atua pelo Inter Movistar, da Espanha, deixou o gol dele nas redes.

Com um time composto por jogadores que atuam na Europa, e estão em meio de temporada, e jogadores que atuam na Liga Nacional, em início de temporada, o Brasil conseguiu impor seu ritmo e dominar completamente a equipe paraguaia. Para o craque da camisa 12 e autor de dois gols na partida, Falcão, o resultado dá moral:

"Foi um resultado atípico. Atípico por termos jogadores de fora do Brasil dando suporte para nossos jogadores que estão em início de temporada e pegando um Paraguai completamente em ritmo de início de temporada. É sempre bom começar bem e conseguindo gols. Domingo temos mais um teste com o Paraguai novamente, e nosso elenco, com os jogadores de dentro e fora do país, com certeza trará resultados na semana que vem, durante o Grand Prix

A seleção paraguaia viajou de última hora para o desafio contra o Brasil e jogaram a partida de hoje após uma longa viagem de ônibus. O técnico da seleção paraguaia, Carlos Chilavert, comentou antes da partida sobre a viagem e ainda disse que apesar do cansaço, a ideia era aproveitar a oportunidade.

"Foram 16 horas de ônibus, não esperávamos um amistoso com o Brasil, mas viemos felizes. Já estamos recuperados da viagem para fazer um bom jogo diante desse grande publico incrível que veio nos prestigiar hoje e domingo", completou.