Lourenciano tem carro roubado no litoral catarinense

Policial
São Lourenço do Oeste | 20/02/2015 | 11:21

Autor: Marcelo Coan
Foto: Reprodução/Facebook

Na madrugada de quarta-feira (18), por volta das 4h30, no Sul da Ilha, em Florianópolis, o lourenciano Junior César – integrante da dupla Junior Cezar e Gustavo – foi assaltado e teve o seu carro, um Golf, roubado (na foto). César, junto com outros três ocupantes, entre eles uma criança, retornavam de um período de férias na capital.

Ele disse que a ocorrência aconteceu logo após uma parada num posto de combustível para abastecer. Contou que os assaltantes o abordaram no momento em que deixava o posto. “Estava no lugar errado na hora errada”, tratando a ocorrência como uma coincidência.

Ao roubar o veículo, os assaltantes abandonaram um Renault/Clio de cor branca. César acredita que o seu veículo foi roubado porque os assaltantes precisavam de um carro com combustível, já que o Clio abandonado estava na reserva. “A hora que eu peguei o Clio para ir até uma delegacia, eu percebi que estava na reserva”.

Segundo o lourenciano, a família retornou para São Lourenço do Oeste. Mesmo que as investigações estejam sendo conduzidas pela polícia, ele permanece na capital para acompanhar o trabalho. César contou que a polícia localizou um carro branco, parecido com um utilizado no assalto. Também foi localizada uma pessoa que pode estar envolvida. “Está batendo as coisas. Eu acredito que até o fim de semana eles [polícia] recuperem o veículo. Essa é a esperança”, disse ele.

A polícia também trabalha com uma imagem onde aparecem os dois veículos – a princípio também roubados – atrás do lourenciano. A imagem é de minutos antes do assalto.

Ação

De acordo com César, os assaltantes o fecharam com um Clio e outro carro de luxo de cor branca. Ele contou que o homem que estava no Clio o abordou com uma arma, mandando descer do veículo e deitar no chão. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O veículo foi levado com todos os pertences e documentos.