Lourencianos colocam uma mão na taça do turno da Copa Santa Catarina

Esporte
São Lourenço do Oeste | 22/08/2018 | 23:11

Autor e fotos: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta


A vitória pelo placar de 6 a 3 na noite desta quarta-feira (22) contra a equipe de São Francisco do Sul deixou o Futsal São Lourenço com uma mão na taça do turno da Copa Santa Catarina. Jogando no Ginásio Municipal Adilson Rogério da Croce, em São Lourenço do Oeste, o time do Noroeste catarinense teve o apoio da torcida, que foi fundamental no resultado.

O primeiro tempo terminou em 3 a 1 para o time da casa, com gols de Godoy e Henri (2). Já na segunda etapa, mais três com Henri, Baiano e Niko e outros dois de São Francisco do Sul. Os gols do adversário foram marcados por Danilo, Darci e Tiago. 

A vitória da vantagem para os lourencianos, que no dia 30 de agosto jogam pelo empate fora de casa. O título do turno da Copa Santa Catarina dá vaga para a semifinal geral da competição.

Tumulto

Em se tratando de final, o clima não podia ser diferente. Foram sete cartões amarelos no jogo e muita confusão. No intervalo, inclusive, foi preciso a intervenção da diretoria do Futsal São Lourenço e apoio da Polícia Militar depois que as equipes se encaminhavam para o vestiário.