Lourencianos lutam até o fim, mas ficam no empate

Esporte
São Lourenço do Oeste | 10/09/2016 | 23:36

Autor e fotos: Angela Maria Curioletti

O jogo deste sábado (10) foi marcado por reclamações do começo ao fim, discussões entre técnicos e árbitros e insatisfação da torcida. Logo no primeiro minuto de jogo, os dois técnicos ganharam advertência. Futsal São Lourenço e Pinhalzinho se enfrentaram pelo Estadual da Liga Catarinense de Futsal, no Ginásio Municipal Adilson da Croce.

Pinhalzinho abriu o placar aos 6min e, segundos depois, marcou 2 a 0. Isso deixou os ânimos ainda mais exaltados. Com Jean Magrão e Peterson fora do jogo, ambos por lesão, Neguinho ganhou mais espaço, e deu certo. Aos 9min, Juninho descontou para o time da casa e, segundos depois, fez mais um, deixando a partida empatada. Aos 12min, os lourencianos pediram pênalti em uma jogada polêmica e o juiz não marcou. Aos 17min, Pinhalzinho virou o marcador após uma cobrança de falta ensaiada. E assim acabou o primeiro tempo, 3 a 2.

Voltando à quadra, Futsal São Lourenço consegue o empate mais uma vez, com Juninho novamente. Jogando melhor, os lourencianos conseguiram passar na frente do placar pela primeira vez durante todo o jogo, com Neguinho: 4 a 3. Mas, nos minutos finais, Pinhalzinho mostrou sua força e fez 4 a 4. Fim da partida.