Mãe e filho são presos por tráfico de drogas no Oeste

Policial
Chapecó | 07/05/2014 | 18:31

Informações e foto: Polícia Civil

Nesta quarta-feira (7), a Polícia Civil de Chapecó, por meio da Divisão de Investigações Criminais de Fronteira (DICFron) e da Delegacia Regional, prenderam em flagrante Tania Aparecida dos Santos, de 40 anos, e seu filho Felipe dos Santos, de 22 anos, por porte ilegal de arma de fogo, em Chapecó.

O flagrante ocorreu durante a manhã, durante diligências no bairro São Pedro, quando os policiais civis avistaram um homem em atitude suspeita. Ao perceber que se tratava de policiais, ele empreendeu fuga e, no caminho, entregou um objeto a uma mulher que estava na rua que também tentou empreender fuga. Ela, identificada como Tania, mãe do então suspeito, foi abordada e encontrado com ela um revólver calibre 32, com a numeração suprimida, municiado com cinco cartuchos intactos.

Os agentes identificaram o homem suspeito como Felipe, filho de Tania. Ele também foi abordado e levado, junto com a mãe, para a Central de Plantão Policial (CPP). Ambos responderão pela prática do crime de porte ilegal de arma de fogo.

Outros flagrantes foram feitos durante esta ocorrência. Os policiais civis também abordaram alguns adolescentes que estavam nas proximidades, apreendendo, com dois deles, 20 pedras de crack, duas porções de maconha e dinheiro, sendo também conduzidos à CPP para lavratura dos procedimentos cabíveis (crime análogo ao tráfico de drogas).