MDB confirma Rafael Caleffi à reeleição com PP novamente como vice ao Executivo

Política
São Lourenço do Oeste (SC) | 12/09/2020 | 17:01

Autor e foto: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta


As convenções de PP, MDB e PL de São Lourenço do Oeste (SC) foram realizadas neste sábado (12). No domingo (13) será a vez da convenção do PSC. Porém, o que já se tem definido é uma coligação formada por MDB, PP, PL, PSC, Republicanos e Podemos, com apoio de PSL e do movimento Aliança pelo Brasil.

Rafael Caleffi (MDB) teve seu nome confirmado como candidato a prefeito, indo agora à reeleição. Ao seu lado, o nome de Agustinho Menegatti (PP). A dupla foi aceita por unanimidade em suas respectivas convenções.

Agustinho agradeceu o PP pelo acolhimento e fez uma lembrança ao pai, Albano Luiz Menegatti, que sempre foi filiado ao PP, tendo uma trajetória na política como vereador e uma liderança de destaque na comunidade. Ele disse que o pai ficaria feliz em ver o filho agora também no PP.

Para Caleffi, a união de um propósito fez com que o nome dele e de Agustinho fossem aclamados. "Gestão transparente e mãos limpas", reforçou, mencionando que sempre trabalhou pelo crescimento da cidade, ouvindo as pessoas e atendendo as demandas, o agora candidato à reeleição ainda falou que gestão se faz com propostas. "Não adianta só falar do que aconteceu, isso passou, precisamos falar de coisas novas e mostrar que ainda podemos fazer mais."

O deputado estadual Valdir Cobalchini e o deputado federal Celso Maldaner participaram da convenção do MDB.

As convenções acontecem até dia 16 de setembro, cumprindo os prazos legais. A campanha eleitoral começa no dia 26 de setembro.