MDB Mulher de São Lourenço do Oeste define lista de pré-candidatas

Política
São Lourenço do Oeste | 21/07/2020 | 09:17

Informações e foto: MDB

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de São Lourenço do Oeste (SC) sempre defendeu vertentes políticas dos mais variados segmentos da sociedade: Mulher e Juventude sempre fizeram parte da história deste partido.

Com a maioria do eleitorado, porém minoria na política, mudar esse quadro tem sido uma bandeira constante do MDB lourenciano para a construção e fortalecimento das candidaturas das mulheres. “A pauta da mulher na política toma força sempre em véspera de eleição. Durante todo o tempo, as mulheres parecem ser apenas coadjuvantes de um processo eleitoral, mas não no MDB, que sempre manteve representatividade na Câmara de Vereadores”, diz o presidente do MDB de São Lourenço do Oeste, Alex Tardetti.

Respeitando os protocolos de saúde devido à pandemia do novo coronavírus, a vereadora Marlice Perazoli reuniu-se com algumas mulheres para falar sobre o cenário político de São Lourenço do Oeste. “Não basta querer ser candidata, as mulheres precisam participar ativamente, planejar e construir suas candidaturas. Temos o compromisso de aumentar a representatividade da mulher no cenário político”, reforça.

O presidente do MDB lourenciano confirma que o partido contará com nomes novos no rol de candidatas a vereadora e assegura que, mais uma vez, o MDB fará a diferença na Câmara Municipal.