Menor de idade guiando e embriaguez ao volante marcam o sábado

Policial
São Lourenço do Oeste | 19/01/2014 | 21:07

Informações: Polícia Militar
Foto: Reprodução

A Polícia Militar foi acionada às 13h33 do sábado (18) para atender colisão lateral entre dois veículos na rua Tiradentes, bairro São Francisco, em São Lourenço do Oeste. Envolveram-se os veículos Fiat Uno com placas de Chapecó, conduzido por um homem de 68 anos, e o veículo Ford Scort, cor vermelha, que fugiu.

Curiosamente, às 19h19, a PM localizou na rua Pedro Álvares Cabral o veículo Scort, que havia fugido do acidente anterior, ele estava estacionado na contramão de direção e quando a polícia chegou ao local constatou que o condutor, um adolescente de 20 anos, trafegava pela contramão de direção com o veículo naquela rua. a PM ainda viu que o rapaz, ao desligar o carro, teve dificuldades para falar e, supostamente, desmaiou sobre o volante.

Foi acionado o Corpo de Bombeiros que conduziu o rapaz ao posto de saúde para exame clínico, constatado a embriagues, Em seguida, o mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde lhe foi dada voz de prisão em flagrante por embriaguez ao volante.

O segundo acidente foi entre duas motocicletas, na rotatória das ruas Coronel Bertaso e Tiradentes. O motociclista que estava na moto da frente era menor de idade e, enquanto isso, o condutor da outra motocicleta que gerou o acidente não possui Carteira Nacional de Habilitação, estando ainda com um menor de idade em sua garupa.