Menor foragido traficando entorpecentes é preso no Oeste catarinense

Policial
Chapecó | 17/02/2014 | 18:09

Informações e foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC/Fron) de Chapecó, apreendeu um adolescente de 15 anos que estava traficando drogas em frente a residência dele nesta segunda-feira (17), em Chapecó. Ele estava foragido do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case).

Feita a abordagem ao adolescente, foram localizadas nas vestes dele duas buchas de cocaína, de cinco gramas cada uma, bem como a quantia de R$ 66 em dinheiro trocado, evidenciando o tráfico de entorpecentes.

Após a anuência da mãe do adolescente, foram realizadas buscas no interior da residência, sendo localizados mais dois torrões de maconha, uma bucha de cocaína, uma balança de precisão e apetrechos para fracionar e embalar entorpecentes. Foram localizados ainda documentos de pessoas que tiveram seus veículos arrombados no centro da cidade.

Além de constatado o tráfico, foi verificado que o adolescente tinha um mandado de busca e apreensão – foragido do Case. Ele foi até a Central de Plantão Policial do bairro Passo dos Fortes, local onde se lavrou o respectivo Boletim de Ocorrência Circunstanciado.