Menores de idade e até uma criança de colo são encontradas em casa de prostituição

Policial
Abelardo Luz | 22/07/2015 | 11:02

Informações: Oeste Mais
Foto: Ronda Policial

A Polícia Militar foi acionada na manhã de terça-feira (21) para prestar apoio ao Conselho Tutelar na verificação de uma denúncia em que adolescentes estariam em uma casa de prostituição, localizada no bairro João Maria, em Abelardo Luz. Uma criança de colo foi localizada nos braços de uma adolescente, que se identificou como mãe.

Ao chegar ao local, o conselheiro e os policiais foram recebidos pelos proprietários da residência e familiares de forma agressiva, impedindo a ação. Diante do aglomerado de pessoas e ameaças, duas guarnições de área de Xanxerê foram empenhadas em apoio à ocorrência.

Com o reforço policial foi possível que os policiais entrassem na residência, onde foram localizados preservativos usados e homens e meninas consumindo bebida alcoólica. Em um dos quartos da residência um casal mantinha inclusive relações sexuais e não perceberam a presença das autoridades.

Durante a operação, 11 pessoas foram detidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos. Entre elas, quatro menores - 14, 15, 16 e 17 anos. A dona da casa, de 33 anos, foi autuada por corrupção de menores, desacato e danos ao patrimônio público, por ter danificado uma das viaturas da PM. Os outros detidos, todos do sexo masculino, eram maiores - 60, 23, 26, 22 e 32 anos. Eles também responderão pelo crime de corrupção de menores.