Menores são apreendidos por furto de motocicletas na madrugada desta quarta-feira

Policial
São Lourenço do Oeste | 11/12/2013 | 10:11

Informações: Policia Militar
Foto: Reprodução

Na madrugada desta quarta-feira (11), a Polícia Militar (PM) de São Lourenço do Oeste atendeu a um furto de motocicleta na rua Agostinho Stefenello. Tratava-se de Yamaha YBR 125 placa de São Lourenço do Oeste. Logo após, a PM encontrou a motocicleta abandonada na rua Gílio Rezzieri e a encaminhou até a Delegacia de Polícia Civil para ser feita a entrega ao proprietário.

Minutos após a localização da motocicleta, em rondas pelo bairro São Francisco, a PM avistou uma motocicleta Honda Bros 125, placa de Abelardo luz, em atitude suspeita.

Ao serem abordados, os jovens tentaram se evadir do local, contudo, na rua Tiradentes, os menores foram abordados e indagados sobre a procedência da motocicleta.

Segundo a Polícia, ao serem questionados, os dois jovens, um de 16 anos e outro de 13, confessaram ter furtado a motocicleta em uma residência próximo ao Mercado Deon. Diante dos fatos, os dois foram identificados e conduzidos até a Delegacia de Policia Civil e entregues ao plantão.

Já na delegacia, eles confessaram terem sido também os autores do furto que havia acontecido anteriormente da motocicleta Yamaha.