Mercado foi alvo de furto em São Lourenço do Oeste

Policial
São Lourenço do Oeste | 20/12/2013 | 09:53

Informações: Polícia Militar
Foto: Reprodrução

Às 6h30 desta quinta-feira (19), a Polícia Militar atendeu ocorrência de furto em mercado, localizado na rua Pedro Álvares Cabral esquina com a rua Aldo Lemos, bairro Cruzeiro. No local, os policiais constataram que os autores do fato utilizaram uma pedra para quebrar o vidro da porta de entrada do mercado, levando uma caixa com 12 latinhas de cerveja.

Em ato contínuo, a PM passou a efetuar rondas com intuito de localizar os autores, sendo que avistaram três jovens escondidos em atitude suspeita no Mirante, onde realizou-se a abordagem e identificação dos jovens. Foi adolescente de 18 anos e outros dois de 13 e 14 anos, os quais estavam de posse do produto do furto.

Além da cerveja furtada, os três estavam de posse de uma bicicleta com registro de furto. Diante do fato, os policiais conduziram os supostos autores do furto e os objetos até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Acidente de Trânsito

Também na quinta-feira, às 12h25, a PM foi acionada para atender um acidente de trânsito na rua Ernesto Beuter, bairro Brasília. Se envolveram o veículo Ford/Fusion conduzido por uma mulher de 46 anos, e o caminhão M.Benz/1418 conduzido por um homem de 37 anos. Do ocorrido restaram apenas danos materiais de pequena monta.

Outro acidente

Às 20h30, houve saída de pista seguida de capotamento na SC-157, no trecho de acesso à São Lourenço do Oeste. O veículo foi um Gol com placas de Vitorino/PR, conduzido por um homem de 21 anos. Do acidente restaram danos de ordem material em grandes proporções no carro e lesões de natureza leve no condutor. Ele foi conduzido ao pronto atendimento pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo a PM, o motorista não dirigia com a Carteira de Habilitação e o veículo não estava devidamente licenciado.