Motivação foca em melhor atendimento do comércio

Geral
São Lourenço do Oeste | 24/02/2015 | 23:28

Informações e foto: Acislo

Na noite desta terça-feira (24), no Clube Recreativo Araucária (CRA), cerca de 400 pessoas assistiram a palestra “Um show o atendimento”, com Amauri Crozariolli, numa realização da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) com apoio do Sicoob Noroeste. A ação faz parte do projeto Multi Centro.

De uma forma divertida, descontraída e com uma linguagem próxima do público, o professor Crozariolli começou a palestra fazendo uma pequena brincadeira com o público, numa forma de mostrar que só há uma oportunidade de impressionar o cliente. Para ele, é fundamental também que o comerciante e seus atendentes conheçam o produto, o serviço e façam um bom atendimento, procurando formas diferentes para isso.

Crozariolli também debochou de certas situações encontradas pelos clientes no dia a dia do comércio, como um atendente mal-humorado. Com muitos exemplos práticos, ele orientou o público sobre dar um show na hora de atender.

Oportunidade

O presidente da Acislo, Jandir Bortoluzzi, enfatizou que o projeto Multi Centro foi criado justamente para oportunizar o comércio a fazer uma reciclagem melhorar seu atendimento e criar novas maneiras de atrair o público. Ele diz que uma das reclamações constantes da comunidade lourenciana é sobre o mau atendimento nos estabelecimentos comerciais.