Motorista com sinais de embriaguez invade praia, faz manobras perigosas e é preso em SC

Policial
Porto Belo (SC) | 16/11/2021 | 16:59

Informações: G1SC
Foto: Polícia Militar

Um homem de 41 anos foi preso depois de invadir a faixa de areia da praia de Perequê, em Porto Belo (SC), e fazer manobras perigosas no meio de banhistas. Imagens repassadas pela Polícia Militar mostram que o veículo chega a avançar até o mar. O caso ocorreu na segunda-feira (15).

Segundo a PM, o homem não quis fazer o teste do bafômetro, mas apresentava sinais de embriaguez, como olhos vermelhos e fala confusa. No porta-malas, os policiais encontraram diversas latas de cerveja.

Nas imagens, além de fazer manobras perigosas e em alta velocidade, é possível ver os banhistas correndo do veículo. Em um momento, o carro chega a avançar contra uma pessoa que filma a ação.

A mãe do condutor e proprietária do veículo buscou o carro enquanto o filho era levado à delegacia de Itapema (SC) para a prisão em flagrante por embriaguez ao volante. Foi oferecida a fiança no valor de R$ 3,3 mil, mas como o condutor não pagou, ele permanecia preso aguardando a audiência de custódia até as 11h, informou a Polícia Civil.