Motorista de caminhonete morre após colisão com Bitrem em Pato Branco

Policial
Pato Branco | 09/04/2015 | 15:52

Informações e foto: Adenir Brocco/Diário do Sudoeste

Uma colisão entre uma Toyota, placa de Pato Branco (PR), conduzida por Mário Arnaldo Pascoal, 58 anos, e um caminhão Bitrem, placa de Dois Vizinhos (PR), dirigido por Antônio Antonelo Neto, 56 anos, resultou na morte do motorista da caminhonete. O acidente foi na tarde desta quinta-feira (9), na PR-493, próximo a comunidade Sede Gavião, em Pato Branco.

Pelo que foi levantado no local, o caminhão seguia em direção a Pato Branco, mas precisou frear numa curva para não colidir na traseira de uma plantadeira. A carreta teria feito um “L” e atingido a Toyota, que trafegava no sentido contrário. Com o impacto, a Toyota teve o pneu dianteiro arrancado, tombou ao lado da pista e o motorista morreu preso às ferragens.

O acidente foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Pato Branco e policiais do posto de Mariópolis da 6ª Companhia da Polícia Militar Rodoviária (PRE). O Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco recolheu o corpo da vítima. O Instituto de Criminalística de Francisco Beltrão (PR) fará a perícia do acidente.