Motorista de coletivo é flagrado dirigindo embriagado e com licença vencida

Policial
Chapecó | 25/03/2015 | 11:13

Informações e foto: Tudo Sobre Chapecó

Foi registrado por volta das 7h desta quarta-feira (25), na rua Londrina, loteamento Boa Vista, em Chapecó, um acidente entre um ônibus do transporte coletivo e um carro VW/Fox, que terminou em apedrejamento e prisão por embriaguez ao volante.

Segundo informou a Polícia Militar, a confusão começou dentro do coletivo, quando um passageiro e o motorista se desentenderam por questões de troco. Em seguida, o coletivo ao fazer uma curva, se chocou com o veiculo Fox dirigido por uma mulher que não se feriu.

Neste momento, o passageiro que havia descido do ônibus, aproveitando que o coletivo estava parado devido ao acidente e a espera da PM, apedrejou o ônibus. Ao chegarem ao local, os agentes da PM interviram na briga e conduziram o passageiro e o motorista do ônibus à CPP para encaminhamentos.

Ainda no local do acidente, os policiais acharam estranha a atitude do motorista da lotação que foi submetido ao teste de alcoolemia e acusou a presença de 0,43 mg/L. Além disso, o condutor estava com o direito de dirigir suspenso desde 2010. Diante dos fatos ele foi preso.