Motorista morre em acidente entre automóvel e caminhão na BR-282

Policial
Ponte Serrada (SC) | 21/05/2019 | 07:46

Informações: Oeste Mais

O motorista de um Escort de Piratuba (SC) morreu em um acidente com um caminhão Mercedes Benz de Catanduvas (SC) no início da madrugada desta terça-feira (21), na BR-282, em Ponte Serrada (SC). A vítima fatal foi identificada como Valderi Ribeiro, morador de Ponte Serrada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na altura da Fazenda Santa Terezinha, a poucos quilômetros da cidade. A guarnição também informou que o condutor estava sem cinto de segurança e foi arremessado para trás do veículo. Ele morreu ainda no local.

O caminhão, ao tentar desviar para evitar a colisão, saiu da pista e caiu em um barranco. O motorista estava sozinho e não se machucou. A dinâmica do acidente será confirmada pela Polícia Rodoviária Federal. O corpo de Valderi Ribeiro foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML) de Xanxerê (SC).

Terceira morte em quatro dias

O acidente em Ponte Serrada provocou a terceira morte de um morador do município em um intervalo de apenas quatro dias. Ainda na madrugada de sexta-feira (17), dois jovens morreram em uma colisão entre um Volkswagen Jetta e um Fiat Uno, em um trevo do município. As vítimas fatais foram o motorista do Uno, Gabriel Tormen, 19 anos, e Fábio Garbozza, 30 anos, que estava na carona do Jetta.