Mulher afirma ter visto extraterrestre em Chapecó

Geral
Chapecó (SC) | 18/05/2019 | 10:27

Informações: Clic RDC
Foto: Raquel Vieira

“História de outro planeta!”. Era assim que pensava, até a noite de quinta-feira (16), a instrutora de motorista Raquel Vieira, 37 anos. Segundo ela, tudo mudou depois que avistou um ser não identificado voando pelo loteamento Avenida, em Chapecó (SC).

Na quinta-feira, ela procurou a rádio Sonora FM, do Grupo Condá de Comunicação, para contar o que viu. Raquel trabalha há dez anos como instrutora em uma autoescola de Chapecó, no entanto, disse nunca ter visto algo semelhante. Era por volta das 21h40 quando tudo aconteceu. “Era meu último aluno da noite. Eu embarquei com ele e fomos para o prolongamento da avenida Getúlio Vargas, pois nós fazemos as balizas ali”, contou.

A instrutora lembra que eles seguiam pela Avenida quando pediu para o aluno dobrar à direita, na penúltima rua do loteamento, sentido Leste. “Quando ele sinalizou, eu olhei para a rua e vi que tinha uma luz bem forte e que estava vindo em minha direção”. Ela afirma que sentiu medo. “Tive um rápido pensamento que poderia ser uma moto."

Ao avistar a cena, Raquel abriu o vidro do carro, mas rapidamente o ser desapareceu. A primeira aparição durou cerca de 15 segundos. No entanto, segundo ela, logo o ‘ser’ atravessou a rua. “Ele virou e voou para o lado do Centro da cidade. Aí eu pedi para meu aluno se ele tinha visto, mas ele disse que não. Eu fiquei impressionada”, contou.

Fisionomia

Raquel acredita que se trata de um extraterrestre (ET). Conforme ela, tinha cor escura e estatura de uma criança de 6 meses. “Fizemos duas ou três voltas na tentativa de localizar o bichinho, mas não encontramos mais nada. Mas eu vi nitidamente, eu fui privilegiada. Fiz até o desenho dele”, diz a instrutora, convicta que era um ser de outro planeta. “Ele tinha a fisionomia do zé-gotinha, mas era escuro”, brincou.