Mulher é assassinada a golpes de faca em condomínio de Chapecó

Policial
Chapecó | 12/08/2016 | 07:55

Informações: Oeste Mais
Foto: Reprodução

Uma mulher de 29 anos foi assassinada a facadas pouco antes das 19h desta quinta-feira (11) em um condomínio no bairro Seminário, em Chapecó. Aline Lubah chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O principal suspeito do crime é seu ex-companheiro.

Ela foi atingida por dois golpes de faca. Um deles acertou o braço esquerdo. Outro foi na região do tórax. O Corpo de Bombeiros encaminhou Aline ao Hospital Regional do Oeste, mas ela morreu instantes depois de chegar a unidade. O assassinato foi o 23º registrado neste ano em Chapecó.

Ameaças

A vítima e o suspeito teriam desavenças, sendo que o acusado inclusive registrou uma ocorrência na delegacia contra Aline. Os dois chegaram a trocar ofensas e ameaças em uma rede social. ‘’Vou mandar te matar [...], daí você para de querer ver minha filha. Teus dias estão contados’’, escreveu a mulher horas antes de ser assassinada.

O suspeito também provocou Aline: “Não tem coragem pra fazer nem se apresente, se querem tanto acaba comigo vem bater de frente”, escreveu o homem, que ainda fez publicações do Boletim de Ocorrência (BO) no perfil de Aline.

A Polícia Militar fez buscas, mas não encontrou o suspeito. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por necropsia e ser liberado para o velório. A vítima era mãe de uma criança de 1 ano.