Nova diretoria da Acanor foi eleita durante confraternização

Política
Irati | 25/11/2013 | 10:48

Autor e foto: Angela Maria Curioletti

Reunidos em Irati durante todo o sábado (23), vereadores e servidores da Associação de Câmaras Municipais do Noroeste de Santa Catarina (Acanor), acompanhados de suas famílias, participaram da 12ª edição dos Jogos de Integração e Confraternização, onde na oportunidade foram apresentados a nova diretoria executiva e conselho fiscal 2014, eleita por unanimidade pelos presentes.

O presidente, Bolivar Turmina, aproveitou o momento para agradecer a toda sua equipe que lhe deu sustentação para a realização dos trabalhos em 2013. Disse se sentir honrado por fazer parte de uma Associação que valoriza o Legislativo, principalmente os vereadores. Ele desejou sorte a diretoria que assumirá a partir do dia 1º de janeiro de 2014.

O próximo presidente será o vereador Odirlei Carlos Bergamaschi, de Irati. Como sempre tem ocorrido na Acanor, os associados montam uma chapa de consenso para oportunizar que todas as Câmaras façam parte da diretoria. Irati ingressou na Acanor em 2012. Bergamaschi e a presidente da Câmara de Santiago do Sul, Odete Rissardo, entregaram uma homenagem ao presidente Turmina, que fica no cargo até dia 31 de dezembro.

Bergamaschi agradece a oportunidade dada pelos demais associados, comprometendo-se a fazer o seu melhor. Frisou que a Acanor é destaque dentro da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) e na Escola do Legislativo, tendo todo o suporte necessário nas suas capacitações, como a que ocorrerá em dezembro, em Florianópolis, sem custo algum para a Associação.

Jogos

Pela parte da manhã, os associados disputaram as modalidades de futebol suíço masculino, 48 feminino e bocha trio livre. Já na parte da tarde houve o truco e a canastra, ambos livres. Houve ainda o pênalti dos presidentes. Confira o resultado:

Futebol
1º Galvão
2º Coronel Martins
3º São Domingos

48 feminino
1º Santiago do Sul
2º Jupiá
3º São Lourenço do Oeste

Bocha
1º Jupiá
2º Coronel Martins
3º São Lourenço do Oeste

Truco
1º Coronel Martins
2º Galvão
3º Novo Horizonte

Canastra
1º Irati
2º Galvão
3º São Bernardino

Pênalti dos presidentes
1º Novo Horizonte
2º Coronel Martins

Diretoria Executiva 2014
Presidente: Odirlei Carlos Bergamaschi, Irati
Vice-Presidente: Odete dos Santos Rissardo, Santiago do Sul
1º Secretário: Roberto Bett, Galvão
2º Secretário: Ari Alberto Albet, São Bernardino
1º Tesoureiro: Álvaro Molon, Novo Horizonte
2º Tesoureiro: Sérgio Gandini, São Domingos
Relações Públicas: Marlice Villani Perazoli, São Lourenço do Oeste

Conselho Fiscal
Membros Efetivos: Fabiano Joton (Coronel Martins); Valdelírio Locatelli da Cruz (Jupiá) e Edu Antonio Borges (São Lourenço do Oeste)

Membros Suplentes
Jolar Dalastra (São Domingos); Lorita Helena Campanholo Bordignon (Santiago do Sul) e Alcides de Oliveira (Galvão)