Obras do Programa Asfalto Novo começam no acesso Sul

Geral
São Lourenço do Oeste (SC) | 14/10/2021 | 10:37

Informações e foto: Prefeitura de São Lourenço do Oeste

Esta semana iniciaram as obras de revitalização do Acesso Sul, em São Lourenço do Oeste, trecho entre a rodovia SC-157 até a avenida Ernesto Beuter, num total de 2,2 quilômetros. A empresa Sudopav Construtora Eireli será a responsável pelas obras e o investimento é de R$ 3.182.094,45 milhões, recursos de emenda parlamentar do deputado estadual Valdir Cobalchini. O prazo para finalização é de até 180 dias.

A revitalização do acesso Sul faz parte do Programa Asfalto Novo, que entre 2017 e 2020 possibilitou a pavimentação de 109 quadras na zona urbana da cidade, além de acessos em comunidades do interior e parques industriais.

Rafael Caleffi, prefeito de São Lourenço do Oeste, ressalta que já foram feitas duas quadras este ano e, em agosto, foi dada a ordem de serviço para a pavimentação de mais 54 quadras de asfalto, além do trecho de cerca de três quilômetros que dá acesso a comunidade de Santa Clara. “Temos um novo objetivo, que é asfaltar 100 quadras até o fim de nossa gestão e continuar pavimentando acessos importantes no interior e na cidade”, lembra o prefeito.