Oeste de SC: homem confessa ter jogado corpo da namorada em rio

Policial
Alto Bela Vista (SC) | 08/12/2021 | 16:38

Informações e foto: ND+

O namorado de Roseli Fátima Stoll, 38 anos, confessou à polícia que matou a mulher asfixiada com uma cinta e jogou o corpo, amarrado a uma pedra, no meio do lago de uma usina hidrelétrica no interior de Alto Bela Vista (SC).

Roseli morava no bairro Nações, em Concórdia (SC), e foi vista pela última vez em um restaurante depois de sair do trabalho, por volta das 19h40 de quinta-feira (2). Familiares registraram um Boletim de Ocorrência na segunda-feira (6) depois que ela não apareceu no trabalho.

A confissão do crime à polícia ocorreu após a prisão do suspeito, de 34 anos, por volta das 22h de terça-feira (7), em Antônio Prado (RS). O homem fugia em um Renault/Logan e tentou escapar de uma abordagem da Brigada Militar do Rio Grande do Sul. O casal estaria junto há cerca de sete meses e ele não aceitava o fim da relação.

Buscas

Quatro bombeiros de Piratuba (SC), incluindo dois mergulhadores, iniciaram as buscas no rio Uruguai nesta quarta-feira (8). Um bote inflável e o Grupamento Voluntário de Busca e Resgate com Cães ajudam na varredura no local, às margens da SC-469.