Oeste de SC: homem é preso após agredir mulher por mais de dez horas

Policial
Chapecó (SC) | 18/06/2019 | 16:20

Informações: Diário do Iguaçu
Foto: Reprodução

Um guarda municipal que estava de folga, sendo atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Chapecó (SC), prendeu um homem suspeito de agredir a ex-namorada por mais de dez horas. A prisão foi na madrugada desta terça-feira (18), por volta das 4h, quando o próprio suspeito das agressões levou a mulher até a UPA.

Conforme a Guarda Municipal, o agente estava na UPA quando soube da entrada de uma mulher, de 29 anos, com vários sinais de violência doméstica. Ele conversou com a vítima, que contou que seu ex-namorado estava lhe agredindo, física e psicologicamente desde às 17h30 da segunda-feira (17). A vítima apresentava várias lesões, principalmente no rosto. Ela relatou ainda que o homem tentou asfixiar ela, dando vários socos no rosto e também fazendo ameaças de morte contra os dois filhos da vítima.

O próprio suspeito das agressões levou a mulher até a UPA, depois dela reclamar de fortes dores provocadas pelas agressões. Ela ainda contou ao Guarda que o ex-namorado, de 28 anos, já havia espancado ela em outra oportunidade. Diante do flagrante, uma guarnição em serviço da Guarda Municipal foi chamada para ajudar o agente de folga na prisão do suspeito. O homem reagiu e foi preciso o uso progressivo da força para contê-lo. O homem foi encaminhado para a Central de Plantão Policial (CPP) para registro da ocorrência.