Oeste de SC: homem morre esfaqueado

Policial
Pinhalzinho (SC) | 07/05/2020 | 16:31

Informações: Clic RDC
Foto: Nova FM

Um homem de 28 anos morreu depois de ser esfaqueado nesta quinta-feira (7) na avenida Recife, Centro de Pinhalzinho (SC). Segundo os bombeiros, ele tinha duas perfurações no pescoço e foi socorrido inconsciente.

O Corpo de Bombeiros informou que o homem estava dentro de um carro, sentado no banco do motorista, mas caído sobre o banco do carona. Ele estava sozinho no veículo. Os socorristas informaram que havia bastante sangue no banco do automóvel.

Após atendimento, o homem foi conduzido ao hospital de Pinhalzinho. Um colega da vítima acompanhou a guarnição até a unidade hospitalar. Segundo informações do Jornal a Sua Voz e da Nova FM, a vítima morreu logo após dar entrada no hospital. Após o crime o suspeito fugiu.

A Policial Militar foi acionada para atender a ocorrência de homicídio, que aconteceu próximo a um mercado. Os policiais isolaram o local e acionaram a Polícia Civil, que deve investigar o caso. Segundo informações da PM, com o uso das imagens das câmeras do mercado foi possível identificar o suspeito. Ele seria esposo de uma das funcionárias do local, que segundo informações de colegas, não comparecia ao trabalho há dois.

De acordo com a PM, os policiais foram até o endereço e verificaram que a mulher estava em casa, com a filha. Ela informou que o marido foi até o mercado para tirar satisfação com a vítima, pois ele suspeitava que os dois trocavam mensagens por meio de rede social.

A mulher e a filha foram conduzidas à delegacia para prestar testemunho. A PM realizou buscas para encontrar o suspeito, que até o momento não foi localizado.