ONG entre amigos e crianças recebe apoio da Câmara Mirim

Política
São Lourenço do Oeste | 28/11/2013 | 10:21

Informações e foto: Câmara Municipal

Os vereadores mirins de São Lourenço do Oeste realizaram uma campanha de arrecadação de moedas nas escolas as quais representam no Parlamento Jovem, objetivando auxiliar os trabalhos desenvolvidos pela ONG Entre Amigos e Crianças. Os valores arrecadados foram repassados à entidade na sessão de quarta-feira (27).

A ideia da realização da campanha surgiu de uma visita realizada pela Câmara Mirim à organização no mês de agosto, onde os jovens parlamentares ficaram sensibilizados com o trabalho desenvolvido e com as dificuldades encontradas na manutenção do trabalho e obtenção de recursos.

Os valores arrecadados, segundo a presidente da organização, Jussara Azevedo Ecker, servirão para a compra de materiais que são utilizados nos trabalhos de rotina.

A dirigente utilizou a tribuna da Casa para exaltar a importância da ação dos vereadores mirins que, movidos de solidariedade com a causa, ofereceram a seu modo uma contribuição importante para a entidade, não só financeira, mas de amor e carinho.

A vereadora mirim Renata Lorenzet, de São Roque, evidenciou o trabalho desenvolvido pela entidade, destacando que o valor repassado é pequeno, contudo a vontade de contribuir com tão belo trabalho foi muito grande.