Ônibus com torcedores da região sofre acidente e uma pessoa morre

Policial
Iraí (RS) | 13/05/2018 | 19:00

Informações: Portal São Miguel
Foto: Arquivo pessoal

Um motorista morreu e outros dois passageiros ficaram gravemente feridos depois que um ônibus da empresa Casanova Turismo, de São Miguel do Oeste (SC), saiu da pista e tombou em uma ribanceira de mais de dez metros.

O acidente foi na madrugada deste domingo (13) em Iraí (RS), por volta das 2h15, próximo a divisa com Santa Catarina. O outro motorista e mais 24 passageiros de cidades de São Miguel do Oeste e São José do Cedro estavam no ônibus.

Conforme o Corpo de Bombeiros de Palmitos (SC), que atendeu a ocorrência com o auxílio das unidades de Cunha Porã, Palmitos, São Carlos e Iraí, além do Samu de Maravilha, Itapiranga, Chapecó, São Miguel do Oeste e São Carlos, o motorista do coletivo, que morreu no local, ficou preso nas ferragens e precisou ser desencarcerado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) de Frederico Westphalen (RS).

Um homem de São José do Cedro acabou conduzido ao Hospital Regional de Chapecó. Um segundo passageiro, esse de São Miguel do Oeste, foi levado ao Hospital Regional do Extremo-Oeste Terezinha Gaio Basso. Outra pessoa, que seria da cidade de Cunha Porã, foi levada para o HRO.

Os motivos que levaram a saída de pista do ônibus ainda não foram apuradas.