Operação resulta na prisão de sete pessoas em São Lourenço do Oeste e Vitorino

Policial
São Lourenço do Oeste | 26/06/2018 | 10:45

Informações: Redação Minutta e Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

Muitas pessoas acordaram na manhã desta terça-feira (26) com o barulho das sirenes da polícia. Uma grande movimentação logo cedo mobilizou a Polícia Civil de São Lourenço do Oeste para a Operação Hidra de Lerna, iniciada com investigações da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron).

Segundo informações da Polícia Civil, foram presas sete pessoas e cumpridos dez mandados de busca e apreensão. Ainda de acordo com a polícia, a operação busca o combate aos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, comércio ilegal de armas de fogo e formação de quadrilha.

A operação teve apoio da delegacia regional de polícia de São Lourenço do Oeste e da diretoria de polícia de fronteira de Chapecó, com a participação de 50 policiais civis de São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste e Chapecó.

Conforme o delegado regional de polícia de São Lourenço do Oeste, Wilherm Negrão, as prisões são preventivas e foram realizadas no município e em Vitorino (PR), cidades em que também foram cumpridos os mandados de busca e apreensão, além de Londrina (PR).

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia.