Operação Roleta Russa prende 15 acusados de tráfico de drogas

Policial
Pato Branco | 06/12/2016 | 15:18

Informações: Adenir Brocco/Diário do Sudoeste

Durante a Operação Roleta Russa, realizada na manhã desta terça-feira (6) em Pato Branco (PR), a Polícia Civil prendeu 15 acusados de tráfico de drogas e apreendeu dois adolescentes na zona sul da cidade. O trabalho foi realizado por 120 policiais e 40 viaturas da 5ª Subdivisão Policial (SDP), Denarc, com apoio do Grupamento de Operações Aéreas da Polícia Civil do Paraná e da Polícia Civil/Canil de Santa Catarina.

Os policiais cumpriram 22 mandados de busca e apreensão e 13 de prisão. Além das prisões, a operação resultou na apreensão de oito quilos de maconha, 900 gramas de crack, 140 gramas de cocaína, dois revólveres, um calibre 22 e outro calibre 38, munições, uma balança de precisão e cinco mudas de maconha plantadas em garrafas pet. Também foi retido um veículo Meriva, que pertence a um dos acusados de tráfico de drogas.

A operação teve a frente os delegados-chefe e adjunto da 5ª SDP, Getúlio de Morais Vargas e Nilmar Manfrin da Silva, respectivamente. Também participaram o delegado da Denarc em Pato Branco, Ivonei Oscar da Silva, e o delegado Renato Coelho de Jesus, coordenador do Grupamento de Operações Aéreas da Polícia Civil do Paraná, que deu apoio às buscas com a utilização de um helicóptero, sendo a primeira vez que uma aeronave foi utilizada em operação realizada na região