Pai e filho presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Policial
Chapecó | 04/10/2013 | 18:20

Informações: Polícia Civil
Foto: Reprodução

A Polícia Civil, através da equipe de investigação da 3ª Delegacia de Polícia de Fronteira (DPFRON) de Chapecó, prendeu em flagrante na tarde desta quinta-feira (3), na linha Barra do Rio dos Índios, interior do município, Valmir Egger, 47 anos, vulgo “Valme”, e seu filho Jean Alef Egger, 19 anos. Eles foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Na operação foram apreendidas aproximadamente 200 gramas de maconha, fracionadas em tabletes de diversos tamanhos, e a quantia de R$ 1,4 mil em espécie, além de um veículo Ecosport e um Gol, utilizados pelos suspeitos para o transporte e comercialização das drogas.

Durante a ação policial, foram conduzidos até a Delegacia seis usuários de drogas, os quais confirmaram que haviam adquirido a substância entorpecente dos investigados. Eles irão responder a um termo circunstanciado pela posse da droga.

Após procedimentos policiais, “Valme” e Jean foram encaminhados ao Presídio Regional de Chapecó, onde estão à disposição da Justiça.