Paraná: policial militar mata o primo e a namorada e comete suicídio

Policial
Colombo (PR) | 08/09/2018 | 10:07

Informações: Banda B
Foto: Reprodução

Um policial militar lotado no 22º Batalhão da Polícia Militar (BPM) matou o primo e a namorada em uma discussão e atirou contra a própria cabeça na noite de sexta-feira (7), em Colombo, região metropolitana de Curitiba (PR). Dois foram socorridos a hospitais de Curitiba, mas não resistiram e morreram. O primo do soldado morreu na hora. Não havia outras pessoas na casa e não há informações concretas sobre a discussão.

De acordo com informações da rádio Banda B, vizinhos ouviram uma rápida discussão na casa do policial, o soldado William Moreira de Almeida. Durante a confusão, o policial sacou a arma e apontou em direção ao primo, identificado como Eder Donizetti. Vizinhos disseram que a namorada do soldado, Kátia Juliana, entrou na frente para evitar que ele atirasse, mas sem sucesso. Ela foi atingida na cabeça e caiu. O policial atirou novamente e atingiu a cabeça do primo.

A arma usada pelo soldado é da corporação e foi recolhida no local do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil de Colombo.