Parlamento Jovem lourenciano realiza eleição nesta terça-feira

Política
São Lourenço do Oeste | 08/04/2014 | 09:02

Informações: Câmara Municipal
Foto: Arquivo/Minutta

Cerca de três mil alunos com idade de 12 a 1 5 anos estão aptos a votar na quinta eleição do Parlamento Jovem de São Lourenço do Oeste, que acontece nesta terça-feira (8), seguindo roteiro pré-estabelecido pela coordenação.

Mais de 65 candidatos de nove escolas participam este ano, e disputam as nove cadeiras da Câmara Mirim, no pleito que ocorre durante o dia todo nos estabelecimentos públicos e privados do município. Segundo a coordenação do Parlamento Jovem, o resultado da eleição deste ano deverá ser divulgado e homologado pelo presidente da Câmara Municipal adulta ainda esta semana.

Os candidatos inscritos devem ser alunos com ficha limpa em suas escolas, ou seja, que não tenham registros de ocorrências em suas respectivas secretarias.

Para o presidente Walmor Pederssetti, o programa tem alcançado plenamente seus objetivos, pois está evidenciado o crescimento dos jovens que participam. ”A grande maioria dos vereadores mirins já estão atuando na cidade, mostrando serem excelentes cidadãos e com certeza serão os nossos futuros representantes na política lourenciana”, salientou.