Parlamento Jovem realizará campanha Mão Amiga

Política
São Lourenço do Oeste | 10/09/2019 | 17:25

Informações e foto: Câmara Municipal

O Parlamento Jovem de São Lourenço do Oeste, atualmente com nove vereadoras mirins, lançou oficialmente na noite de segunda-feira (9) a campanha Mão Amiga. A presidente, Larissa de Assis Amaro, usou o espaço na tribuna livre para falar sobre o assunto.

Conforme a presidente, a ideia da campanha é levar a diversos pontos da cidade pequenas casinhas contendo mensagens de motivação. As pessoas poderão retirar e levar consigo. Larissa disse que a campanha tem como objetivo fazer as pessoas se sentirem melhor e mais motivadas. “Como todos sabemos, na realidade atual existem muitos casos de pessoas com depressão, com autoestima baixa. É um caso sério. Queremos ajudar as pessoas, fazendo elas se sentirem mais felizes."

Os vereadores adultos enalteceram a iniciativa. “Essa campanha vem ajudar, vem contribuir para que as pessoas se animem e percebam que a vida precisa ser valorizada e que nós precisamos estar motivados”, disse a vereadora Ledeni Pieta, parabenizando as mirins e os servidores do Legislativo pelo trabalho desenvolvido no Parlamento Jovem.