Parte do acesso Sul será interditada para obras nesta quarta-feira

Geral
São Lourenço do Oeste | 12/11/2019 | 16:43

Informações e foto: Prefeitura de São Lourenço do Oeste

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de São Lourenço do Oeste informam que o acesso Sul, trecho entre a Unopar e o trevo do CTG Amizade sem Fronteiras, na SC-157, será interditado nesta quarta-feira (13). O motivo é a obra de pavimentação asfáltica de um novo trevo, o qual dará acesso ao loteamento Wolfart, beneficiando ainda CTG, empresas e outros moradores do acesso Sul da cidade.

O trecho ficará interditado das 7h às 18h. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano informa aos motoristas que desejarem acessar a SC-157 neste período que procurem outra rota, como o acesso pelo bairro Cruzeiro. Vale destacar que o mesmo trecho foi interditado nesta terça-feira (12) à tarde pelo mesmo motivo.

Sobre a obra

A área a ser pavimentada é de 8.257,92 metros quadrados e o projeto foi feito pela Associação de Municípios do Noroeste de Santa Catarina (AMNoroeste) juntamente com a equipe de engenharia da prefeitura. A empresa Hiperpavi Asfaltos Ltda., de Pato Branco (PR), venceu a licitação e a obra receberá R$ 914.861,64 em investimentos. Os recursos são do Programa de Financiamento a Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa 2 - lote 1), pelo Programa Asfalto Novo. A obra terá quatro faixas para veículos no acesso Sul, implantação de redutores de velocidade, faixas elevadas para travessia de pedestres e guard-rail.