Pela manhã treino em São Carlos, tarde e pernoite na capital do Estado

Esporte
Chapecó | 24/01/2014 | 11:20

Informações e foto: Aguante Comunicação

A quinta-feira (23) da Associação Chapecoense de Futebol foi longa e cansativa. Pela manhã, a delegação realizou o último treino da pré-temporada no município de São Carlos, visando o confronto de estreia do Campeonato Catarinense, no sábado (25), contra o Juventus. O técnico Gilmar Dal Pozzo montou uma formação tática semelhante ao dia anterior, mantendo a dúvida entre Dedé e Wescley na terceira função da meia cancha.

Após o almoço, o grupo de jogadores partiu para o Aeroporto Serafim Enoss Bertaso. Alguns contratempos e imprevistos marcaram a viagem de pouco mais de 50 quilômetros. Contudo, o tempo foi suficiente para o embarque até a ensolarada capital do Estado, onde o elenco passou a noite hospedado em um hotel do Estreito.

O experiente goleiro Nivaldo, que vai para seu oitavo Estadual com a camiseta do Verdão, concedeu entrevista coletiva e salientou a importância de largar bem na competição, por ser um período mais curto, com menos jogos.

“A gente sabe das dificuldades que teremos e precisamos estar atentos para largarmos bem no Catarinense, porque são poucas partidas e o tempo é curto caso tenhamos de recuperar”, declarou.