Personal Trainer: vantagens de treinar com acompanhamento

Esporte
São Lourenço do Oeste | 20/06/2018 | 15:18

Informe publicitário
Fotos: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta

Ter um profissional habilitado e capacitado da Educação Física para atendimento particular tem inúmeras vantagens, mas antes de contratar um, certifique-se de que ele possui o Cref e está em dia com suas obrigações com o órgão que regulamenta a profissão.

Conforme a profissional Patrícia Schiochet, sócia da Flez Academia, em São Lourenço do Oeste, treinar com um personal trainer, além de ter mais motivação durante o treinamento, traz segurança e qualidade durante os exercícios. "A musculação, que é a atividade mais procurada na academia, é muito mais complexa do que sair por aí erguendo pesos muitas vezes desnecessários e com movimentos completamente precipitados. Ainda que exista individualidade e especificidade, alguns princípios precisam ser respeitados e ninguém melhor que um personal trainer qualificado para saber", reforça.

Motivação, qualidade, variabilidade e segurança são apenas alguns dos benefícios que o personal trainer pode ofertar. "Investir em qualidade e saúde com um profissional qualificado é sempre um bom negócio", diz.

A Flex Academia possui profissionais qualificados com anos de experiência que estão em constante atualização profissional para levar saúde e resultado, ajudando o aluno a alcançar o seu objetivo. 

Emagrecimento, hipertrofia, reabilitação pós-cirúrgica, fortalecimento, preparação física para concursos (provas do TAF) e outros. 

Profissionais
 
Andréia Amorim CREF 012207G/SC

Patricia Schiochet CREF 028407-G/PR

Alcione Cordeiro  CREF 027412-G/PR