Pinhalzinho vence em cima de falha dos lourencianos

Esporte
São Lourenço do Oeste | 26/09/2015 | 22:30

Autor e fotos: Angela Maria Curioletti

Antes de a bola rolar em quadra, um minuto de silêncio em respeito ao jogador Cristhian Oliveira, o Tire, 19 anos, de Araquari, que morreu neste fim de semana. No Ginásio Municipal Adilson Rogério da Croce, o Futsal São Lourenço/Citromax recebeu a equipe de Pinhalzinho na noite deste sábado (26).

O ritmo de jogo se mostrou intenso do início ao fim e, logo nos primeiros minutos, a torcida também viu que a partida seria marcada por belos lances, alguns polêmicos. Foram os visitantes que abriram o placar logo no primeiro minuto de jogo, com Baiano. No segundo minuto, Lolatto empatou para os donos da casa: 1 a 1.

Apesar de um jogo equilibrado, os lourencianos finalizavam mais e eram mais eficientes nas divididas de bola. Com 12min, Varejão ampliou para o Futsal São Lourenço/Citromax. Mas, Pinhalzinho cresceu na partida e mostrou porque estava na segunda posição da tabela da Primeira Divisão do Estadual. Restando três minutos para o fim do primeiro tempo, Rapha e Rossato marcaram: 3 a 2.

No segundo tempo, Varejão conseguiu novo empate, com 15min de partida. Em jogo marcado também pela grande reclamação da arbitragem, Pinhalzinho fez 4 a 3 restando dois minutos de jogo. Nico até entrou como goleiro-linha para os lourencianos, mas não deu mais tempo.

Pinhalzinho termina como líder do Estadual, já que Mafra e Araquari adiaram a partida para quarta-feira (30). Os lourencianos continuam com dez pontos.