Pizzaria fica destruída pelo fogo em Quilombo

Policial
Quilombo | 15/10/2013 | 12:05

Autor: Angela Maria Curioletti
Foto: ClicOeste

Por volta das 15h15 desta segunda-feira (14), o Corpo de Bombeiros de São Lourenço do Oeste atendeu ocorrência de incêndio no município de Quilombo. A pizzaria Blitz, localizada na rua Conde D’Eu, 77, Centro, possuía edificação mista a parte da frente estava sendo destruída pelas chamas.

Conforme informações dos bombeiros, o combate ao incêndio deu-se primeiro no fundo do estabelecimento para evitar que o fogo se alastrasse. A edificação tinha, aproximadamente, 150 metros quadrados, contendo equipamentos de sorveteria e outros materiais. O fogo destruiu todo estabelecimento, com metragem total de 550 metros quadrados, com seus equipamentos e estoques. Havia ainda uma residência em anexo medindo, aproximadamente, 35 metros quadrados.

Trabalharam no combate ao incêndio as guarnições de São Lourenço do Oeste e de Chapecó, onde foram gastos cerca de 25 mil litros de água.

Conforme informações de populares, o estabelecimento estava fechado no momento do incêndio e não havia ninguém no local. Amigos e vizinhos ajudaram a retirar parte do estoque e equipamentos.