PM e Conselho Tutelar vistoriam casas noturnas em São Lourenço do Oeste

Policial
São Lourenço do Oeste (SC) | 06/03/2019 | 19:49

Informações: Redação Minutta e Polícia Militar
Foto: Polícia Militar

Um operação de vistoria em casas noturnas realizada pela Polícia Militar e Conselho Tutelar, em São Lourenço do Oeste (SC), resultou no encontro de duas crianças e de uma adolescente de 17 anos. A ação aconteceu na tarde desta quarta-feira (6).

No primeiro local, duas crianças que moram com a mãe estavam sozinhas. O pai delas, que estava presente na ação, levou-as para casa.

Depois, através de informação repassadas pelo serviço de inteligência da Polícia Militar, os representantes dos órgãos fiscalizadores foram até uma segunda casa noturna. Lá, havia o gerente do estabelecimento, um homem de 26 anos, e uma adolescente de 17 anos. O proprietário do local afirmou não saber que a jovem era menor de idade.

Todos os envolvidos foram levados até a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCami) para mais esclarecimentos. Segundo informações da PM, como se trata de um local onde ocorre consumo de bebidas alcoólicas, a menor de 17 anos poderia estar sendo vítima de exploração sexual.