PM registra dois acidentes e um furto nas últimas horas

Policial
São Lourenço do Oeste | 11/09/2014 | 09:43

Informações: Polícia Militar
Foto: Reprodução

De acordo com a Polícia Militar (PM) de São Lourenço do Oeste, durante a quarta-feira (10) e a madrugada desta quinta-feira (11), dois acidentes e um furto foram registrados no município. Em um dos acidentes houve vítima com ferimentos.

Um dos acidentes foi registrado por volta das 12h da quarta-feira (10) no acesso Sul, em frente ao posto do Corpo de Bombeiros. Segundo a PM, foi uma colisão traseira entre o Gol e um Hyundai/HB20, ambos de São Lourenço do Oeste.

O outro acidente aconteceu no final da tarde na rua Ernesto Beuter e envolveu um Fiat/Uno, placa de São Lourenço do Oeste, e uma motocicleta Honda/NXR, placa de Balneário Camboriú. Além de danos nos veículos, o acidente resultou em ferimentos no condutor da motocicleta que foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros para o posto de saúde. A motocicleta foi recolhida pelo guincho, pois estava irregular.

Furto

Conforme a PM, o furto ocorreu por volta da 1h desta quinta-feira (11). A informação é de que um estabelecimento comercial na rua Monte Castelo, bairro Santa Catarina, foi arrombado. Do local foram furtados cerca de 200 peças de roupas e vários objetos. A polícia fez buscas, porém, até o momento ninguém foi localizado.