Polícia Civil apreende adolescente com arma e maconha em Chapecó

Policial
Chapecó | 27/05/2014 | 18:34

Informações e foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio do setor de investigação da 3ª Delegacia de Polícia de Fronteira (DPFron) de Chapecó apreendeu adolescente com arma e de posse de maconha nesta terça-feira (27), em Chapecó.

A ação começou quando a equipe do setor de investigação da 3.ª DPFRon, durante diligências na rua Francisco Beltrão, bairro Efapi, avistou um veículo Uno de cor azul, em atitude suspeita. O veículo estava se aproximando de uma residência já conhecida pela equipe policial pela venda de substância entorpecente. Em seguida, os policiais abordaram a dupla que estava no automóvel, que era conduzido por Jacir Ribeiro, de 20 anos, e de carona vinha um adolescente, de 15 anos.

Durante revista no adolescente, na cintura dele um revólver marca Taurus, calibre 32, municiado com seis cartuchos intactos. Logo depois, os policiais se deslocaram para a residência do adolescente, onde foi localizado seis porções de maconha em seu quarto. Diante dos fatos, ambos os envolvidos foram conduzidos à Central de Plantão Policial, onde foram feitos os procedimentos cabíveis.