Polícia Civil apreende arma e munições em São Lourenço do Oeste

Policial
São Lourenço do Oeste (SC) | 21/09/2019 | 08:27

Informações: Redação Minutta e Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCami) e da Delegacia de Polícia de Fronteira, cumpriram mandado de busca domiciliar, expedido pela comarca de São Lourenço do Oeste (SC), no curso de investigação em trâmite, para apurar crime atrelado à violência doméstica.

Na residência, localizada em linha Belvedere, foram apreendidas uma espingarda de pressão, adaptada para utilização de munição calibre 22 LR, um revólver da marca Rossi calibre 22LR, carregado com seis cartuchos de munição de igual calibre, 18 cartuchos de munição calibre 22LR, 13 munições de calibre 32S&W, uma munição de calibre 38SPL, um estojo já deflagrado de calibre 22LR e outros três estojos de calibre 32S&W, também deflagrados.

Segundo informações da Polícia Civil, diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao investigado P.P., 41 anos, e procedida sua autuação em flagrante delito pelo crime de posse irregular de arma de fogo e munições. O homem acabou pagando fiança e foi posto em liberdade.