Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão em Quilombo e São Lourenço do Oeste

Policial
São Lourenço do Oeste (SC) | 28/05/2020 | 18:05

Informações: Redação Minutta e Polícia Civil

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil localizou localizou várias munições de armas de fogo de calibres variados, dentre elas calibre 12 GA, 16 GA, 36 GA e 44 S&W, onde um homem de 23 anos foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por posse irregular de munições de uso permitido.

Segundo informações da Polícia Civil, a ação foi realizada nesta quinta-feira (28) por meio da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron) de São Lourenço do Oeste (SC), juntamente com a Polícia Militar, tendo por objetivo a continuidade as ações de repressão e investigação ao delito de tráfico de drogas.

O preso pagou a fiança e foi posto em liberdade.

Quilombo

Também nesta quinta, a Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão, onde um homem foi preso por posse irregular e munição.

A ação aconteceu em Quilombo (SC) e teve apoio da Delegacia de Polícia de Comarca de Fronteira (DPCo-Fron) de São Domingos (SC) e da Polícia Militar de Quilombo.

Conforme informações da polícia, a ação é de repressão e investigação a crime de furto, onde três mandados de busca e apreensão foram expedidos pelo Poder Judiciário.

No decorrer das buscas, num dos alvos, um homem de 21 anos, foi localizada uma munição calibre 7,65 mm de uso permitido, motivo pelo qual o indivíduo foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante delito pelo crime de posse irregular de munição. O homem pagou a fiança e foi solto. No que diz respeito aos casos de furto, os suspeitos foram interrogados.