Polícia Civil de São Lourenço do Oeste ajuda em operação que flagra armas, droga, dinheiro e prende dois

Policial
São Miguel do Oeste | 10/04/2015 | 11:40

Informações: Rede Peperi
Foto: Polícia Civil

A Divisão de Investigação Criminal realizou uma grande operação na tarde desta quinta-feira (9) nos conjuntos habitacionais Vila Nova I e Vila Nova II, em São Miguel do Oeste. A ação também teve participação da Polícia Militar, Polícia Civil de São Lourenço do Oeste e Polícia Rodoviária Federal. De acordo com o delegado da DIC, Cleverson Müller, oito mandados de busca e apreensão foram cumpridos nos dois locais. Ele afirmou que a polícia identificou algumas residências como possíveis locais de comércio ilegal de droga e receptação de objetos furtados.

O delegado informou que foram apreendidos dois revólveres calibres 38 e 32, além de 12 munições. Os policiais também localizaram seis aparelhos smartphones, dois celulares comuns, um tablet, um torrão de maconha e 439 DVDs e CDs.

Segundo o delegado, o revólver calibre 32, com munições, foi encontrado no quarto de um menor de 17 anos. Ele foi liberado após assumir compromisso de comparecer em audiência. Ainda na casa, a polícia apreendeu R$ 3,215 mil em dinheiro.

Um homem de 55 anos foi preso em flagrante pelo crime de receptação. Já o outro revólver, calibre 38, estava dentro de um fogão à gás na residência de um jovem de 24 anos, que foi autuado por posse ilegal de arma de fogo. O preso possui diversas passagens policiais, inclusive por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a Unidade Prisional Avançada (UPA).