Polícia Civil de São Lourenço do Oeste prende duas pessoas por receptação

Policial
São Lourenço do Oeste | 05/11/2018 | 18:10

Informações e foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São Lourenço do Oeste, efetuou nesta segunda-feira (5) a prisão em flagrante de C.S.G, 19 anos, e de C.C., 18 anos, pelo crime de receptação.

Conforme informações da Polícia Civil, houve a denúncia de que uma motocicleta furtada em Novo Horizonte (SC) no fim de semana estaria transitando nos arredores do bairro São Francisco, em São Lourenço do Oeste. A PC efetuou diligências no sentido de verificar a informação, quando então logrou êxito em abordar C.C. conduzindo a motocicleta Honda/CG Titan 125 furtada já com a placa, chassi e carenagem adulterados. O jovem também estava com uma chave “mixa” e recebeu voz de prisão.

Ainda de acordo com a PC, com as informações dadas pelo preso, foi dado prosseguimento as diligências e foi recuperada, em uma residência no bairro São Francisco, a motocicleta YBR 125K furtada em Jupiá também no fim de semana. O veículo também estava com a placa e o chassi adulterados.

Ainda, em um segundo local indicado pelo preso, foi encontrada a carenagem original da moto Honda/CG que havia sido desmontada, motivo pelo qual também foi autuado em flagrante por receptação o morador do local C.S.G. As motocicletas foram recolhidas e aguardam a realização de perícia técnica.

Os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Xanxerê e permanecem à disposição da Justiça.