Polícia Civil de São Lourenço do Oeste recaptura foragido desde 2010

Policial
Chopinzinho | 26/03/2014 | 13:43

Informações e foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da 28ª Delegacia Regional de Fronteira (DRPFron) e Delegacia da comarca de São Lourenço do Oeste cumpriu na terça-feira (24) mandado de prisão em desfavor de Angelo da Rosa, que fugiu da Unidade Prisional de São Joaquim no dia 26 de novembro de 2010. Ele cumpria pena pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

O foragido foi preso quando tentava alterar a categoria em sua carteira de habilitação, na cidade de Chopinzinho (PR). Os policiais civis da 28ª DRP-Fron levantaram a informação de que o procurado estaria morando na cidade de São João (PR), mas que iria até aquela cidade para fazer a mudança na documentação. Diante disto, os policiais, junto com a Delegacia da Comarca de São Lourenço do Oeste, se deslocaram até a cidade de Chopinzinho, localizaram e prenderam Rosa quando chegava na auto-escola.

Após os procedimentos cartorários, Rosa foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanece à disposição do Departamento Estadual de Administração Prisional de Santa Catarina (DEAP) para encaminhá-lo à Comarca de São Joaquim, onde cumprirá o restante de sua pena.