Polícia Civil deflagra Operação e prende oito pessoas

Policial
Palma Sola | 07/06/2014 | 09:55

Informações e foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Dionísio Cerqueira e Palma Sola, com apoio da Polícia Militar e da Polícia Federal deflagrou, na manhã de sexta-feira (6), a Operação Praça Limpa, onde foram cumpridos seis mandados de prisão preventiva, lavrados dois autos de prisão em flagrante e cumpridos 15 mandados de busca e apreensão.

A operação foi fruto de uma investigação que durou cerca de nove meses. Durante esse período, os policiais identificaram uma organização criminosa que aliciava e corrompia menores para a prática de crimes de tráfico, associação para o tráfico, receptação e porte ilegal de armas.

Na ação policial, foram apreendidas 500 gramas de maconha, duas espingardas, munições, aparelhos eletrônicos e um pé de maconha. As buscas contaram com o apoio de cães farejadores da Polícia Civil de São Lourenço do Oeste.

Um suspeito de ter praticado roubo numa agência de correios foi preso preventivamente. As investigações prosseguem e não estão descartadas prisões nos próximos dias. A operação contou com a participação de 90 policiais.