Polícia Civil e IGP reconstituem crime que resultou na morte de taxista

Policial
São Miguel do Oeste | 28/04/2014 | 18:55

Informações e foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São Miguel do Oeste, e um perito do Instituto Geral de Perícias (IGP), realizou a reconstituição de um crime em São Miguel do Oeste nesta segunda-feira (28). Esta reconstituição faz parte do processo de investigação do homicídio que vitimou o taxista Mauro Euclides Siebel, ocorrido em 10 de abril deste ano.

Os policiais e o perito realizaram a reprodução simulada dos fatos, com base nas versões apresentadas pelos acusados da autoria do crime, sendo estes três maiores e uma adolescente. As versões foram comparadas com a cena do crime, quando a vítima foi encontrada já sem vida ao lado do táxi com o qual trabalhava.

Segundo o delegado coordenador da DIC, Albert Dieison Silveira,com a reprodução simulada dos fatos, a polícia busca dirimir algumas contradições que existem entre as versões que foram apresentadas pelos suspeitos durante a investigação.

“A Polícia Civil ainda tem como principal linha de investigação a hipótese de latrocínio, por conta das provas até então colhidas no Inquérito Policial que será concluído nos próximos dias”, ressalta o delegado. Ele acrescenta que os três maiores suspeitos do crime ainda permanecem presos.