Polícia Civil fiscaliza estabelecimentos comerciais noturnos em Maravilha

Policial
Maravilha | 22/11/2013 | 10:23

Informações e foto: Polícia Civil

Na noite desta quinta-feira (21), a Polícia Civil (PC), através das Delegacias de Maravilha e Cunha Porã, realizou fiscalização em estabelecimentos comerciais na cidade de Maravilha. O objetivo foi verificar a regularidade dos alvarás concedidos pela PC, especialmente quanto ao horário de funcionamento e a comercialização de bebida alcoólica, cigarros e outras substâncias que possam causar dependência física e psicológica a crianças e adolescentes.

Durante a fiscalização, os policiais identificaram que um dos estabelecimentos estava funcionando fora do horário permitido. Neste caso, a proprietária foi notificada e o local fechado. Em outro estabelecimento, que estava dentro do horário de funcionamento permitido, foi encontrado um simulacro (espécie de imitação de arma de fogo) de arma de fogo.

Os policiais civis também realizaram buscas nas pessoas e nos veículos, no intuito de encontrar armas e drogas. A ação policial, além do combate ao crime de tráfico de drogas, tem contribuído na redução de problemas de perturbação.