Polícia Civil prende foragido no Oeste do Estado

Policial
Chapecó | 06/01/2014 | 14:12

Informações e foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Chapecó, através do Serviço Aéreo Policial de Fronteira (SAERFron) e do Núcleo de Inteligência Penitenciário (NIPE/Presídio de Chapecó), após coleta de dados e apuração de informações, localizou o paradeiro de Milton Coelho, 47 anos, foragido da Justiça de Santa Catarina. Ele foi detido no dia 20 de dezembro do ano passado, após perseguição na região do Bairro Passo dos Fortes, em Chapecó.

Milton Coelho, conhecido como “Miltão” ou “Coelho”, natural de Nonoai/RS, já era velho conhecido da Polícia Civil de Chapecó, pois, desde 1994, foi alvo de diversas investigações e procedimentos criminais, como lesão corporal dolosa, jogo do bicho, ameaça, falsificação de documento público, receptação, roubo, tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. Coelho já teve passagens, além da Penitenciária e Presídio de Chapecó, pelos estabelecimentos penais de Xanxerê, Criciúma e Tubarão. Na última atualização de pena, ele estava com 26 anos, 5 meses e 4 dias, restando ainda serem cumpridos mais de 17 anos de pena, onde foi preso em um Operação contra o crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, sendo ele considerado na época um dos maiores traficantes de Chapecó e região.

Milton Coelho foi encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó, onde permanecerá à disposição da Justiça. As Investigações continuam.